sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Range Rover Velar vira picape com muito estilo


Todo o luxo do Velar, mas sem se preocupar em sujar o porta-malas carregando as plantas para o jardim
Conhecido por suas projeções pelo Facebook, o artista Rain Prisk agora cria uma versão picape do Land Rover Range Rover Velar. A fabricante já trabalha em uma picape baseada no Defender para brigar com a Mercedes-Benz Classe X, mas não seria nada mal se também aplicasse o conceito para o Velar, ajudando a estabelecer o segmento das picapes de luxo.

Não é uma ideia inédita, já que existem picapes feitas com base do Defender antigo. Preparadoras aproveitaram para brincar com o modelo, como a conversão feita pela Kahn Design que transforma a picape em um modelo de cabine simples (como nas fotos abaixo).



Outra empresa, a T.Fotiadis Design, teve a ideia de transformar o Range Rover em uma picape com 6 rodas. O resultado é uma máquina de ostentação bem chamativa.


No Brasil, o Velar é vendido com o motor 2.0 turbo de 300 cv e 40,8 kgfm, em combinação ao câmbio automático de 8 marchas, enquanto as versões mais caras adotam o 3.0 V6 Supercharged de 380 cv e 45,9 kgfm, com a mesma transmissão. A Land Rover ainda trabalha em variante SVR, que seria equipada com o 5.0 V8 Supercharged e que rumores apontam que pode ser apresentada ainda neste ano.

Posicionado entre o Evoque e o Range Rover Sport, o Velar é capaz de fazer trilhas como qualquer modelo da Land Rover, só que com uma cabine ainda mais chique com couro por todo o acabamento. Seu painel de instrumentos é composto por uma tela digital de 12,3 polegadas e dois displays no console central, um para a central multimídia e outro dedicado para o ar-condicionado. Esta forma rendeu uma posição na lista de 10 melhores interiores de 2018 da publicação norte-americana Ward's Auto.

Um rumor aponta que a Land Rover trabalha em uma picape, só que não do Velar e sim da próxima geração do Defender, usando a versão de entre-eixos longo do futuro SUV. Na Europa, ela iria competir contra a Ford Ranger, Mercedes-Benz Classe X e Volkswagen Amarok. Se a Land Rover decidir vendê-la por aqui, encontrará uma disputa forte.

Fonte: yahoo

0 comentários:

Seja bem Vindo Ao Chrome Gt Brasil! - Deixe o Seu Comentário e Aguarde a Moderação! Esperamos que tenha gostado do Blog e Esperamos que volte Sempre!