terça-feira, 30 de outubro de 2012

Segunda Edição da Copa das federações de Kart no RBC Racing


Entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, região metropolitana mineira, receberá as atividades da segunda edição da Copa das Federações de Kart.
BH 360º


O evento, exclusivamente aberto a pilotos classificados entre os melhores em suas competições estaduais, aparece como a última competição nacional da temporada.
Organizada pela Confederação Brasileira de Automobilismo a Copa das Federações teve divulgado o seu regulamento oficial bem como a sua programação. As atividades administrativas como inscrições e lacração de equipamentos terão início na terça-feira, dia 27 de novembro. Porém, os karts só entram na pista para valer na quarta-feira (28), quando terão início os treinos oficiais. Na quinta-feira (29) os karts retomam a pista para mais um treino livre a tomada de tempos. Na sexta feira (30) serão realizadas as baterias iniciais e, por fim, no sábado(1º/12), serão disputadas as Finais.

CLIQUE PARA ADICIONAR NOSSA FAN PAGE


0 comentários:

Seja bem Vindo Ao Chrome Gt Brasil! - Deixe o Seu Comentário e Aguarde a Moderação! Esperamos que tenha gostado do Blog e Esperamos que volte Sempre!