terça-feira, 30 de outubro de 2012

Confira o que rolou na Segunda Etapa de Marcas e Pilotos em Santa Luzia MG


No Dia 14 de outubro, o Autódromo Mega Space, em Santa Luzia MG, na região Metropolitana de Belo Horizonte, recebeu as atividades da segunda rodada do Campeonato Marcas e Pilotos Minas Gerais 2012.
BH 360°


O Autódromo Mega Space, em Santa Luzia MG, recebeu as atividades da segunda rodada do Campeonato Marcas e Pilotos Minas Gerais 2012. Com 17 carros inscritos e um número bastante significativo de expectadores as provas levaram grande emoção à cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.



O tempo na região do Mega Space fechou de vez minutos antes da segunda bateria do dia. Com os carros já no grid de largada começaram a cair os primeiros pingos, mas, ainda de forma discreta. A corrida foi autorizada com o grid formado pela inversão dos seis primeiros da corrida anterior fazendo as três primeiras filas

O Marcas e Pilotos Minas Gerais retomará o seu calendário no mês que vem. No domingo, dia 18 de novembro, a competição terá a sua terceira rodada com as corridas válidas pela quinta e sexta etapas do Campeonato.

ADICIONE NOSSA FAN PAGE


0 comentários:

Seja bem Vindo Ao Chrome Gt Brasil! - Deixe o Seu Comentário e Aguarde a Moderação! Esperamos que tenha gostado do Blog e Esperamos que volte Sempre!