sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Honda mostrará em Genebra versão mais realista do elétrico Urban EV

Modelo conceitual indicará caminho a ser seguido pelo carro de produção

A Honda aproveitará o Salão de Genebra, em março, para apresentar ao público um novo conceito de veículo elétrico. Detalhes sobre o protótipo ainda não foram divulgados, mas todos os rumores apontam para a estreia de uma variante mais realista do conceito Urban EV, revelado originalmente no Salão de Frankfurt de 2017. Ainda não será exatamente a aguardada versão de produção, mas sim um protótipo com visual bastante próximo do carro que circulará nas ruas dos principais mercados da Europa ainda neste ano.

Sobre o Urban EV de produção, já sabemos que será sustentado por uma plataforma desenvolvida exclusivamente para veículos elétricos e que não mudará drasticamente na comparação com o protótipo. A expectativa é que as linhas gerais sejam mantidas, com foco na pegada retrô e no visual mais retilíneo. Mudança de verdade veremos mesmo nas colunas da carroceria (certamente mais grossas para garantir mais segurança), no desenho das rodas (um layout mais tradicional e menos futurista) e na inclusão de mais duas portas. Curiosamente, a Honda deverá manter as câmeras no lugar dos tradicionais retrovisores.

Especulações indicam que a autonomia do conjunto elétrico ficará na casa dos 250 km, o suficiente para fazer pequenas viagens e circular tranquilamente em percurso urbano.

Fotos: Divulgação e Arquivo Motor1.com

0 comentários:

Seja bem Vindo Ao Chrome Gt Brasil! - Deixe o Seu Comentário e Aguarde a Moderação! Esperamos que tenha gostado do Blog e Esperamos que volte Sempre!