quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

sucesso do Porsche Cayenne faz as montadoras acordarem para um novo mercado


Onze entre dez fãs da Porsche fizeram cara feia quando a marca se aventurou no mundo dos utilitários com o Cayenne. Mas o resto do planeta gostou. O modelo virou sucesso, espantou o fantasma da falência e fez os lucros subirem. Acabou que o Cayenne virou referência, consolidou uma nova categoria de SUVs e, agora, outras marcas de luxo estão mostrando seus planos para esse mercado. Veja alguns deles.

Lamborghini Urus


Difícil não pensar em um Aventador (modelo esportivo da marca) anabolizado ao olhar o Urus. Como se trata de um Lamborghini, desempenho é o ponto forte: sob o capô há um possante motor com mais de 600 cv. O único problema é que a decisão de fabricar o modelo depende da Volkswagen, dona da Lamborghini. De todo modo, mesmo com resposta positiva, você só o verá nas ruas depois de 2016.

Aston Martin Lagonda



Se James Bond precisasse de um 4×4, o Lagonda seria a escolha ideal. Revelado em 2009, o projeto, inicialmente engavetado, voltou com força. Com a plataforma do Mercedes-Benz GL e motor 6.0 V12, que pode passar dos 500 cv, o design ainda deve mudar.

Maserati Kubang



Só após a compra da Chrysler pelo grupo Fiat o Kubang voltou aos planos da Maserati. A versão final combinará a plataforma do Jeep Grand Cherokee com um motor biturbo fabricado pela Ferrari. O SUV italiano tem chegada prevista para 2013.



Bentley EXP 9 F



Mostrado no início do ano, o EXP 9 teve as linhas criticadas. Aparência à parte, o carro traz as boas qualidades da marca britânica: luxo e desempenho de sobra. O EXP 9 usará o motor 6.0 W12, que, no cupê Continental Supersports, entrega 620 cv, se for produzido.




0 comentários:

Seja bem Vindo Ao Chrome Gt Brasil! - Deixe o Seu Comentário e Aguarde a Moderação! Esperamos que tenha gostado do Blog e Esperamos que volte Sempre!