quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Conheça o Fantástico Ford Shelby GT 500


Depois de ouvir o som maravilhoso do motor do Mustang Shelby  GT500 2011, vamos falar um pouco mais sobre seus detalhes. O esportivo acaba de ser revelado em formato cupê, conversível, e com opção de teto de vidro.

O motor do Shelby GT500 2011 é um 5.4 V8 com Super Charger, que é novo, agora com bloco de alumínio. Ele entrega 550 cavalos de potência, 10 cavalos a mais que o GT500 anterior. Mas um outro benefício é o peso menor deste propulsor.

Ele é 46 quilos mais leve, melhorando a dirigibilidade e também a economia de combustível. Este Shelby  será o primeiro a não ter que pagar imposto adicional por beber muita gasolina, o chamado “gas guzzler tax

Seu consumo é de 9,7 km/l na estrada e de 6,3 km/l na cidade. O Shelby GT500 2011 também melhorou na rigidez estrutural, ruído interno e vibração. Um sistema para melhorar o resfriamento dos freios foi implementado.

Para os que quiserem uma dirigibilidade melhor, existe o pacote opcional SVT Performance Package, que adiciona pneus Goodyear Eagle F1 SuperCar G, rodas de 19 polegadas na dianteira e 20 na traseira, além de molas mais firmes e diferencial traseiro exclusivo.



0 comentários:

Seja bem Vindo Ao Chrome Gt Brasil! - Deixe o Seu Comentário e Aguarde a Moderação! Esperamos que tenha gostado do Blog e Esperamos que volte Sempre!