sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Kia Motors apresenta Optima inspirado no Filme Batman


A Kia Motors apresentou uma versão especial do Optima que foi inspirada no Batmóvel. O modelo foi desenvolvido pela DC Entertainment e a revista Rides Magazine que firmaram uma parceria com a montadora coreana. O sedã do “homem-morcego” participará da campanha “We Can Be Heroes” (“Nós podemos ser heróis”), que pretende levantar fundos contra a fome na África

O modelo ganhou pintura preto fosco, rodas de 20 polegadas, suspensão esportiva e embaixo dezenas de leds amarelos para dar o efeito visto na imagem. Além disso, trocaram da grade frontal o símbolo da Kia pelo do Batman.

Segundo a marca, o modelo será apresentado oficialmente em um evento que irá acontecer amanhã (12/09), em Nova York, e afirmou que este é apenas primeiro de uma sequência de modelos inspirados em super-heróis da “Liga da Justiça” que a montadora transformará nos próximos meses.



0 comentários:

Seja bem Vindo Ao Chrome Gt Brasil! - Deixe o Seu Comentário e Aguarde a Moderação! Esperamos que tenha gostado do Blog e Esperamos que volte Sempre!