sexta-feira, 19 de outubro de 2012

BMW construirá fábrica no Brasil


Santa Catarina e São Paulo são favoritos para receber a planta
Chrome Gt Brasil



Depois de muitas especulações, a saga envolvendo os planos da BMW de construir uma fábrica no Brasil parece ter chegado ao fim. De acordo com informação publicada pela Agência Reuters, a montadora alemã irá mesmo erguer uma planta no País.

Quem confirmou a decisão foi Friedrich Eichiner, vice-presidente financeiro da BMW. O executivo, no entanto, não detalhou prazos e investimentos que serão feitos, pelo fato de ainda ser necessário negociar com o Governo Federal.

Ainda de acordo com a nota, dois Estados surgem como favoritos a receber as futuras instalações da BMW: Santa Catarina e São Paulo.

A informação vai ao encontro de outra matéria publicada anteriormente pela Reuters, em que Fernando Pimentel, ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, havia afirmado que a BMW anunciaria em breve a construção de uma fábrica no Brasil.



0 comentários:

Seja bem Vindo Ao Chrome Gt Brasil! - Deixe o Seu Comentário e Aguarde a Moderação! Esperamos que tenha gostado do Blog e Esperamos que volte Sempre!